sábado, 23 de abril de 2011

Destraída

N
Caminho a procura de dádivas.Quero um talento coerente,algo fabuloso e criativo.
Uma palavra pode transformar,
Pode acalentar.
Em contrapartida,tem o mesmo poder para destruição.
Ando destraída,mas segura de min.Se pudesse gritar;rasgaria a garganta pois a voz já não pode mudar o cotidiano.
Confusas sempre são minhas palavras:tão triviais e loucas que nem mesmo entendo.
Meu ETNOCENTISMO venda meus olhos e com toda tenacidade impede-me de observar voce de forma mais coerente e de acordo com cada relativismo .
Verdade o que já é então?
O outro que importancia faz?
Já não posso viver sem o outro,dependente de voce:contradição.
Destraída sim,mas com pés no chão.
Se pensamentos estão soltos e os passos estão firmes: já não posso levitar.
Mas estou feliz,mesmo sem gritar...
O importante é a caminhada,mesmo que as vezes:passo destraída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário